terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tenho ótimas notícias!!!



Meninasssssssssss.....

Hoje acordei ao meio dia, acreditam??? Rs...rs... Falei para o marido levar as crianças para a escola! Queria ficar sozinha na cama e dormir mais.... e mais.... e mais.... kkkkkkkkk..... Levantei com outro astral! Mesmo com essas benditas borrachas nos dentes que me tiram do sério! Não sei por que, mas hoje estou super tranquila! Até parece que não tenho problemas... Rs...rs... Olha que maravilha!!! E nessa altura do campeonato já era para a minha TPM ter aparecido!!! E com ela o inchaço! Afffffffffff.....

Mas o que eu quero contar para vocês foi a surpresa que eu tive com a fita métrica! Menos 6 cm de cintura... Dá para acreditar??? Nem eu acredito!!! Medi 3 vezes para ter a certeza! Mas como??? Na balança, perdi apenas 1,5 kg... Não apareço na academia há 20 dias! Só pode ser o bendito aparelho! Apesar de que fiquei oito semanas sem comer carne vermelha e qualquer coisa que tinha açúcar. Isso ajudou também! Mas como não abro mão da cerveja nos finais de semana (ou qualquer dia da semana! É só me convidar! Kkkkkkkkk...) e quando eu bebo, eu bebo mooooooooooooito, não consigo chegar à minha meta que são os 60 kg. A minha dançarina até hoje não saiu do lugar, coitada!!! Kkkkkkkkk...... Até porque me recuso a aumentar aquele valor lá em cima Kkkkkkkkk... Mas mesmo assim estou super feliz!!! Mesmo estando 6 quilos acima do meu peso, só faltam apenas 4 cm para chegar à cintura que eu tinha antes de ter as crianças: 67cm! É... Estou perdendo medidas somente nos lugares em que eu preciso: cintura, costas e “pneu”. Quadril e pernas nem saíram do lugar! Ainda bem! Então, foi por isso que ontem experimentei duas camisolas que eu comprei (uma vermelha e uma preta) e ficaram lindíssimas! kkkkkkkk... Ficarão guardadas para serem usadas em ocasiões especiais!!! Rs....rs.....rs.....

Hoje até animei voltar para AF. Então refiz o meu esquema de malhação! Na verdade estou na dúvida se eu volto para a natação (o problema aí é o cloro no cabelo!!! Deixa esverdeado! Kkkkkkkk....) ou se continuo na academia (aqui é a musculação, detesto!). Mas, o que não pode mais acontecer é pagar e não ir (já tem 20 dias que não piso os pés lá!!!). Estava pensando no esquema: caminhada e corrida no parque 3x na semana, natação 2x na semana, dança do ventre e agora, street dance! É.... Mais uma que eu inventei! Amooooooooo dançar!!! Ou academia de segunda a sábado, dança do ventre e street dance! Ai que dúvida cruel!!! A primeira opção é a minha preferida: no dia da caminhada, deixo os meninos na escola e vou para o parque que fica ao lado. O problema está só na natação! Preciso convencer o marido a levar as crianças na escola nesses dois dias, porque o horário que eu quero fazer é às 06h20min da manhã! Animada, né???? Mas quando a gente gosta não inventamos desculpas, não é mesmo??? O meu horário de AF tem quer ser pela manhã, até as 9:00 horas. Depois desse horário eu não animo, por causa da correria e sempre aparece algum problema em casa ou na escola para resolver. Então já fico livre!!! Mas hoje à noite eu resolvo e falo para vocês o que eu decidi!!! Com certeza, será o melhor....

Bjusssssssssssssssssssss.....

P.S.: A minha Cumadeza Karine mandou uma mensagem lindíssima para o meu e-mail no dia 18/11, mas não consegui colocar no post de ontem por ser em PowerPoint. Quem quiser receber mande-me um e-mail que eu mando para vocês! institutonewway@brturbo.com.br  

Uma excelente semana!!!!

Ah!!! Li e vou deixar registrado aqui!!!!

"Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o príncipe encantado... Na verdade, o sonho de toda mulher é comer sem engordar!"

Rs.... rs.... rs.....


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário