segunda-feira, 21 de novembro de 2011

....

Hellooooooo....

Como foi o findi de vcs????

O meu foi bom!

Na sexta, fui para o aniversário do pai das minhas amigas. Sempre é muito bom encontrá-las... Pena que fui embora cedo (2:30h rs...rs...). As crianças tinham uma atividade da escola no sábado pela manhã, então não tinha como extrapolar..... Foi lindoooooooo! O meu filhote, lindo como sempre, apresentou o musical do “Aladdin” e a minha pequena o musical do filme “Alvin e os Esquilos 2”. Ela estava linda vestida de “Esquilete” e dançando a música “Single Ladies” da Beyoncé. A apresentação foi em um Espaço Cultural. A escola está de parabéns pela organização, criatividade e dedicação. Fiquei muito feliz ao ter a certeza de ter escolhido uma excelente escola para que fosse a segunda casa dos meus filhos!

No sábado à tarde, aproveitei para colocar o sono em dia já que as crianças estavam em uma festinha de aniversário de uma amiguinha deles, lá no condomínio mesmo. Tomei um Tylenol e cama!!! No domingo, fui à missa pela manhã com as crianças (já tinha + ou - uns dois meses que não íamos)! Pecadooooooo.... Depois encontramos com os meus irmãos e o meu pai para tomarmos uma cervejinha e almoçarmos juntos. Há tempos não fazíamos isso! Sempre é muito bom!!! Ficamos juntos a tarde toda! E a noite, fomos para um aniversário de uma amiga! Excelente festa! Encontramos com os meus compadres (companhia sempre agradável!) e colocamos a conversa em dia! Saímos de lá 1:30 da manhã.... Pergunta se tive coragem de levantar para levar as crianças na escola e vir trabalhar! Depois de ter tomado um delicioso Prosecco (na verdade, vários, né??? kkkkkkkkkkkk.....) dormi até as 11:00 da manhã! De vez em quando pooooooooooode! Rs...rs....rs...

E mal passou o final de semana, já estou com a agenda quase lotada para o próximo!!! Mais festas... Kkkkkkkk... Portanto amigas, só restou o sábado! Quem for me convidar para alguma coisa, agiliza.... kkkkkkkkkkkk..... Por que quarta, quinta, sexta e domingo já estou compromissada.... Rs...rs....rs....  Ainda bem que emagreci, porque com essa “bebelança”..... Afffffff.... É... porque comer que é bom, nada!!! Com esse aparelho.... Aliás, hoje coloquei as benditas borrachas na parte superior... Então até quinta estarei irritadíssima! Isso aqui só pode ser para testar a paciência da gente.... Afffff.... Na quinta, colocarei o aparelho e dia 5 de dezembro terei que apertá-lo, portanto mais uns 20 dias sem comer!!! Acho que comer só no ano que vem!!! Kkkkkkkkkk.... Fazer o que, né??? Esse é o valor que se paga pela perfeição!!!

Bjussssssssssssssssss.....

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....


Nenhum comentário:

Postar um comentário