segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aiiiiiii.... Quero Dormir!!!!




Oieeeeeee!!!!

Como vocês estão????

Eu estou só o “caco”!!! kkkkkkkkk... Hoje estou super cansada, pois o meu FDS foi bem puxado! Passei todas as noites, praticamente em claro... Não foi trabalho e muito menos, farra... A minha princesinha adoeceu e desde sexta estou entre casa / hospital / casa! Afffffffff..... Ontem ela passou o dia internada, levando picada de agulha, tomando soro e fazendo exames! É apenas uma infecção de garganta. Assim eu espero!!! Mas, quando eu acho que ela está melhorando, lá vem a febre e junto com ela, a dor de cabeça, a dor na barriga, a dor... a dor.... e a dor.... Aiiiiiiiiiiiiiiii!!! Isso já está me tirando do sério! Não aguento quando os meus filhotes adoecem.... Fico com o meu coração partido!!! Gente, como mãe sofre, né??? Se eu pudesse estaria no lugar dela! E ainda tem umas desnaturadas que tem coragem de abandonar o seu filho..... Mas se DEUS quiser, isso vai passar e logo, logo ela estará boazinha novamente! Ainda bem que amanhã é feriado! Espero tirar o dia para descansar e dormir mooooooooooooooooito.....

Bjusssssssssssssssssss para todas e um excelente feriado!!!

Um comentário:

  1. Flor,
    espero que a sua filhinha esteja melhor. Estive com o meu filho doente na semana passada. Mas já está tudo bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir