quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Linda, Loira..... E Independente!!!!


“Sinceramente, depois de 20 e poucos anos, descobri que passei a minha infância inteira me inspirando nas "mulheres" erradas...

Enquanto tinha uma que dormia esperando o "príncipe" chegar, a outra não cortava os cabelos pro cretino do príncipe ter como chegar até ela. Uma outra lavava, passava, não se cuidava, até aparecer uma fada madrinha e levá-la até o príncipe em uma "abóbora". Fora tantas outras. Todas esperando atitudes dos príncipes para viverem "Felizes Para Sempre"!

Eu devia era ter me espelhado na Barbie. Se formou em várias profissões; sempre teve casa própria, carro, avião... Sem contar que sempre foi antenada, e curte muito a vida... Sempre foi pras baladas com as amigas sem precisar depender de ninguém! Faz o que bem entende: canta, dança, toca guitarra... DONA DE SI MESMA e é ela quem realmente manda no Ken!!!!”

Olá!!!!

Hoje estou..... Ah! Sei lá...

Deixei as crianças na escola e fui à missa pela manhã (vou toda quinta). Depois vim trabalhar... Agora na parte da tarde fui ao dentista. Tirei as benditas borrachas e coloquei o aparelho na parte superior dos dentes! Na verdade, não sei qual é o pior!!! Affffffffff..... Mais uns vinte dias para acostumar novamente! E eu que sempre tive vergonha da minha boca por ser grande! Agora está chamando a atenção de longe! Ai credoooooo! Até passar essa fase e todo mundo acostumar com o meu novo “visu”, vou ter que agüentar as olhadas!!! Rs...rs... E as piadinhas também.... que é o pior!!! Fazer o quê, né??? Mas vamos lá....

Hoje eu comecei o meu post com esta mensagem que eu coloquei ontem no meu facebook e que eu verdadeiramente, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!  Na realidade nunca acreditei em príncipe encantado! Agora em SAPO.... Ah!!! Esse tem aos montes!!! Kkkkkkkkkkkk....



É por isso que faço questão que a minha filha faça coleção da Barbie! Ela já tem umas vinte! Fora a casa com área de lazer, piscina e churrasqueira, bicicleta, consultórios (odontológico e veterinário).... e mais um monte de coisas lá que eu nem lembro! Agora ela pediu de presente de natal o Trailer da Barbie – Acampamento! É.... pelo jeito vai fazer coleção mesmo!!! Rs...rs... E o que eu achei mais engraçado foi que essa semana, ela me disse:    “- Mamãe! Quando eu crescer, quero ser igual a você, mas com a vida da Barbie!” Kkkkkkkkk.... Tem lógica??? Vê se pode??? Quase morri de rir! Mas no fundo, no fundo, eu gostei do que ela disse! Já sabe reconhecer o que é bom! Mas falei para ela, que para ter a vida da Barbie, precisa estudar muito e ter uma profissão que lhe dê muito dinheiro para poder proporcionar tudo isso! Porque a Barbie trabalha muito para ter a vida que tem! É.... minha pequena tem apenas 5 aninhos e já está formando a sua personalidade!!! Fico feliz e espero que ela seja uma pessoa melhor do que eu!!! Se depender de mim..... Será!!!

A minha infância foi totalmente diferente comparada com a da minha filha. Nunca tive Barbie, até porque a minha mãe nunca me deu e eu também não gostava. Achava a Barbie muito adolescente! Preferia bonecas “Bebês”! Tinha uma coleção delas! Acho que é por isso que eu tenho o “dom” e AMOOOOOOOOOOOOOO ser MÃE!!! Também gostava muito de brincar de casinha (Ah! Agora dom para ser "Dodó" eu não tenho nenhum! Kkkkkkkkk) e de escolinha! E é claro... a professora era “EUZINHA” aqui. Amava dar aulas nas férias para as minhas amiguinhas. Coitadas!!! Mal entravam as férias escolares, lá estavam elas: estudando novamente! Aulas todos os dias e com direito a tarefas para fazer em casa!!! Ai que época boa..... Saudades!!!

Lembro-me também que nas brincadeiras eu era independente, tinha o meu dinheiro, era dona do meu nariz, tinha casa, carro, filhos, mas não tinha marido!!! Kkkkkkkkkk... Engraçado!!! Acho que é por isso que essa história de encontrar um príncipe encantado nunca foi a minha praia! Nem nas brincadeiras, ele existia... kkkkkkk.... Acho que isso é culpa do meu pai... No namoro, ele era o príncipe da minha mãe. Depois que casou, virou sapo! Kkkkkkkkk.... E se o meu pai não era príncipe, quem mais seria???? Portanto, essa onda de esperar pelo príncipe encantado é furada! Podem apostar!

E para as solteiras de plantão, o melhor é estudar, correr atrás de uma profissão legal, ser totalmente independente, ganhar dinheiro o suficiente para comprar casa, carro, avião... E podem ter certeza: aparecerá um monte de sapos querendo virar príncipe! Kkkkkkkkk..... Isso é fato!!! E ponham na cabeça: casamento não pode ser tratado como prioridade e sim como uma opção! E que seja a última opção da sua lista, viu??? Rs...rs....

Fica a dica!!!  

P.S: Essa é só para descontrair! 
        Perguntei para o meu filho (ele tem 7 anos):
        - Quantos filhos você vai ter?
        Ele me respondeu:
        - Nenhum!
        - E por que você não vai ter nenhum???
        - Porque eu não vou casar!
        - E por que você não vai casar?
        - Mulher briga demais!!!

Tá vendo??? Nem o meu filho lindo, vai ser príncipe!!!! kkkkkkkkkk.....

Bjusssssssssssss.....

Fuiiiiiiiiiiiiiiii.....

3 comentários:

  1. Comadre, mais um post fantástico!
    Só tenho uma ressalva, a Barbie nao existe!
    E uma ilusão querermos ser como ela! A felicidade, antes de tudo e de todos, deve estar dentro de nos mesmos.
    Pense nisto!
    Bjos, comadre Fran.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cumadezaaaa!!!
    Mas quem não quer se iludir com toda aquela beleza, aquele cabelão lindo e aquele corpo maravilhoso??? kkkkkkkkkkkkk..... Até o meu marido sonha com uma Barbie!!! Kkkkkkkkkkkk.... Não acho a Barbie totalmente ilusão, não! Até porque quando eu li aquela mensagem, passou um filme em minha mente de como eu poderia ser bem resolvida profissionalmente! Eu realmente nunca fui fã dela, mas o que eu achei interessante foi a questão de sermos mulheres totalmente independentes de qualquer tipo de pessoa! De termos autonomia de decidirmos o que queremos, o que precisamos, o que devemos fazer... De termos o PODER DE DECISÃO sem depender de ninguém! Na verdade, eu nunca esperei nada de ninguém mesmo! E não adianta, essa é a minha PERSONALIDADE! E hoje, o que eu preciso resolver é a minha questão profissional. Enquanto eu não me acertar, eu sei que estarei infeliz! Mas tudo está desenrolando! Nos dias 1, 2, 3 e 4/12 sairá a divulgação do nosso curso de conversação no Groupon! Vamos ver no que vai dar!!! Deseje-me boa sorte e muitas matrículas!!! Rs...rs....

    Ah!!! Mas mesmo assim, penso que antes iludir com a Barbie do que iludir com vida de princesa, fada madrinha e um príncipe encantado! Acho que é mais ilusão ainda!

    Bjusssssssssssssssss....

    ResponderExcluir
  3. Comadre,
    Concordo com vc!
    Também nao acredito em contos de fadas!
    Estou na torcida pela escola!
    Bjos, comadre Fran.

    ResponderExcluir