sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Razão ou Emoção???

Olá Meninas!!!

Andei sumida por meses e agora não saio mais do blog, né???? kkkkkkkkkkkk....
É que ainda estou na escola. Uma turma está terminando de fazer prova. Então, enquanto isso....

Quero agradecer a vocês pelos comentários deixados no post anterior! Muito obrigada, mesmo! Vocês são uns amores! Cumadezaaaaaaaaaaaaaa Fran..... Temos que marcar aquele chá da tarde, lembra??? Assim poderemos colocar o papo em dia!!! E de preferência que o chá seja substituído por um chopinho..... kkkkkkkk....

Hoje estive na terapia! Rimos muito!
Não sei se eu estava alegre ou se eu estava desesperada! kkkkkkkkkk.....
Ou então, a minha vida é muito cômica... Ou eu que a faço assim.... rs....rs....rs.....
De vez em quando, tenho umas crises de riso!!! Faz bem para a alma!
A psicóloga me fez uma pergunta para que eu refletisse até a próxima sessão:
- Que importância tem o seu marido em sua vida?
Ichiiiii.... Por que essa pergunta?
- Você fala sobre o que aconteceu no passado de vocês, tão tranquilamente e de uma maneira tão descontraída que até parece que ele não está mais com você! Como se estivesse falando do ex e que hoje você ri de tudo porque não lhe incomoda mais!”
Ai, credo!!!! Será que o que eu dava tanta importância, hoje não está me importando mais??? Será que hoje estou agindo mais com a razão do que com a emoção? Ou será que consegui superar as mágoas de anos e estou conseguindo enxergar isso, como passado mesmo??? Afffffffff.... Era só o que me faltava! Estou tentando dar sentido para a minha vida e a cada dia, uma coisa nova para complicar! Mas vamos lá!!! Força na peruca, porque ainda tem muitas sessões pela frente! Hoje não vou falar muito! Aliás, escrever né??? Rs...rs... Mas assim que for desenrolando, descomplicando... postarei os resultados para vocês!
Meninas! A Prova já acabou, os alunos já foram embora e eu também  já vou! Estou saindo daqui para encontrar com o marido e vamos direto para o níver do pai da minha amiga que amoooooooo muito! Hoje eu quero beber, rir e conversar! Ah!!! Jogar um truco também... Só espero não ter recaídas!!!! Kkkkkkkkkkkkk....
Mas antes, hoje li um texto do Paulo Coelho que tem a ver com o post de ontem. Gostei muito! Segue para vocês!

Um beijãoooooooooooooooo e um excelente FDS!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii.....

                                   PROCURE O SEU CAMINHO



O caminho da sabedoria não é ter medo de errar.
Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados.
As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros.
Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.
Tudo que é novo incomoda.
A vida nos pega desprevenidos e nos obriga a caminhar para o desconhecido, mesmo quando não queremos...
Mesmo quando não precisamos.
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro.
Uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.
Somos responsáveis por tudo o que acontece nesse mundo.
Com a força do amor, de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente.
                                           (Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário