quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I Believe in Miracles!!!


Olá meninas!!!!

Quanto tempo, não é mesmo???

Como vocês estão???? Eu como sempre; correndo muito, trabalhando muito, estressando muito, tudo muito... kkkkkkkk!!!! Nesses últimos três meses foram stress total! Nunca tive igual! Afffffff... Mas sobrevivi!!! Ainda bem!!!

Este ano foi o melhor dos últimos tempos (apesar de todos os acontecimentos!!!). Assisti aos shows das minhas bandas favoritas! É.... Milagres acontecem!!! kkkkkkkkk.... Eu estive em Sampa neste último final de semana para o Show do Pearl Jam. Show perfeito, banda perfeita, músicas perfeitas, FDS perfeito, tudo (QUASE) perfeito!!! Quase porque coloquei o “bendito” aparelho nos dentes! Menos uma meta/2011 a ser cumprida! Afffff... Que merda que é isso!!! Dói... Dói muito!!! (Não falei que na minha vida tudo está sendo muito??? Só tá faltando Muito Dinheiro!!! Kkkkkkk.....) Mas com o tempo eu me acostumo... O lado bom é que estou fazendo uma dieta forçada e com isso já eliminei alguns inchaços (quem sabe algumas gordurinhas também??? Rs...rs...). Isso é bom porque programei férias para o verão e ele está bem aí, batendo na porta!!!! O “corpitchu” então,  tem que estar em cima, pois terei que por um biquíni, né???? Rs...rs....

O show foi bem mais tranquilo comparado com o do U2 (PERFEITÍSSIMO!!!). Fui sozinha nos dois, pois meu marido não gosta de Rock (E eu amoooooooooooo!!!) Ele foi para Campinas no mesmo FDS para o casamento de uma sobrinha! Eu estava precisando de um findi desses para colocar as idéias no lugar (ou para bagunçar de vez!!! Kkkkkkkkk). Sempre dou prioridade para tudo e todos e sempre esqueço de mim! E aí??? O que fazer quando os gostos não batem??? Bom... para mim é bem complicado, pois sempre fui bem decidida com relação ao que eu quero! Aí vem o conflito em casa! Eu penso que “Companheiro tem que ser Companheiro”! E ultimamente não ando fazendo muito o que eu gostava de fazer como ouvir música, assistir TV, ir ao cinema, conversar... Talvez por falta de companhia... Essas coisas pequenas, sabe? Mas que fazem bem para nós, e que não tem preço!!! Sei que está faltando alguma coisa, mas ainda não sei o que é.... E agora a pergunta que não sai da minha cabeça é: “Qual a mulher que eu quero ser???” Preciso descobrir...

Está chegando o final do ano e dei uma passadinha na minha página “Conquistas/2011” para checar a situação!!! Atualizei a lista e não foi nada bom!!! Algumas coisas consegui cumprir, outras (+ ou -). Mas o pior foi o que estava “OK”, deixar de ser! Afffff.... Tenho que começar a planejar as minhas metas para 2012 e acabo de chegar à conclusão que este ano, mesmo correndo atrás o tanto que corri, acabei fracassando!!! Será que devo pensar em fracasso ou não tive tempo e organização suficiente para alcançar os meus objetivos??? Prefiro a segunda opção!!! Kkkkkkkk... Fracasso é uma palavra muito forte para existir em minha vida! Portanto, ainda faltam 52 dias para 2012... Tempo o bastante para correr atrás de algumas coisas pendentes e o que não der para fazer, não deu!!! Terei que relaxar e incluir para as metas do ano que vem!!! Simone: cobre menos, exige menos e viva mais!!!

Ouvi uma música no final de semana (coisa que não fazia há anos) que é perfeita, que eu gosto muito e tem tudo a ver comigo e com a minha adolescência!!! It’s my Life – Bon Jovi (Aliás, Bon Jovi é tudo de bom, né??????????? Rs…rs…). Segue um pedacinho dela para vocês lerem! E quando puderem, ouçam também.... Ela é o máximo!!!


          It's my life    É a minha vida
      It's now or never    É agora ou nunca
            I ain't gonna live forever    Eu não vou viver para sempre
                 I just want to live while I'm alive    Quero apenas viver enquanto estiver vivo
           (It's my life)    (É a minha vida)
            My heart is like an open highway    Meu coração é como uma estrada livre
        Like Frankie said    Como Frankie disse
         I did it my way    Eu fiz do meu jeito
                 I just wanna live while I'm alive    Quero apenas viver enquanto estiver vivo
          It's my life    É a minha vida

 
Uma excelente quarta e prometo que não ficarei tanto tempo longe!!!

Bjusssssssssss

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Já estava com saudades dos seus posts. Sempre leio. Que legal vc ter ido para os shows que voc~e gosta. Eu não gosto não. Prefiro um pagodinho! he he he Eu quero te dizer que não podemos ser tão ansiosas e devemos sempre nos cobrar menos. A vida não é perfeita. Tem que maneirar! Se não der, não deu uma hora dá! Se cuida! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Si.
    Que bom que voltou a escrever. Sempre que aparece um tempinho eu entro no seu blog para ler os seus posts. Não demora a postar não, viu? A vida é assim mesmo, nem tudo dá para ser perfeito. Precisamos é de um pouco de paciência e exigir menos de nós mesmas. Um grande beijo e uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir