quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Viva e Seja Feliz!

Olá amigaaaaasssss!!!

Hoje o dia foi muito corrido! Trabalhei das 9 da manhã até agora às 21 horas. Imaginem como estou!!! E detalhe: neste tempo ainda levei o Rapha e a Nina ao dentista, depois trouxe os meninos para a escola, pois ainda teria que trabalhar na parte da tarde e a noite. Para distraí-los,  passei no Giraffas  para comprar lanche e coloquei um filme para que assistissem enquanto eu colocava em dia o meu serviço. Mas não consegui... É muito!!! Agora vem o melhor! O serviço que me espera em casa! Ai, ai... Mas eu vou conseguir me organizar!!! Eu espero..... rsrsrsrs
Hoje não tive tempo para escrever, mas encontrei algumas dicas na internet que achei interessantes e que até já comecei a colocá-las em prática. Espero que vocês adotem também para o nosso bem-estar!
Uma bela noite e até amanhã!

Bjokassssss.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário