segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem Persiste Sempre Alcança!


Olá minhas amigas queridas!!!

Depois de uma maratona incansável para comprar o ingresso do Show do U2  “360º Tour”, finalmente eu consegui!!!!!!! Depois de 5 tentativas frustradas, dormindo de madrugada e ficando “pendurada” aos telefones (em uma orelha o telefone fixo, na outra o celular! rsrsrs), finalmente  CONSEGUI!!!!!!!!!!! Não comprei o “Red Zone” (área vip do Show), pois só venderam pela internet e todas as vezes que consegui entrar no site já estava esgotado.  Consegui comprar “pista” para mim e os meus amigos. A diferença é que paguei bem menos e irei ter mais um pouquinho de trabalho para ver o Bono bem de pertinho, mas com certeza valerá a pena! Mesmo não comprando o que eu queria, estou muito feliz, pois irei ao show da banda que sou “fanzona” e acompanhada pelos meus amigos (Lili, Lelé, Lú e Black). Iremos aproveitar para comemorarmos o aniversário das minhas queridas amigas. Já estou imaginando a farra!!! Agora é só esperar o dia 13/04/2011 para curtir de montão esse show que vai ficar para a história!!!!

Bjokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....

2 comentários:

  1. Olá Simone.

    Que legal que você conseguiu. Você é corajosa mesmo, hein?. Eu não tenho esse pique seu porque morro medo de enfrentar multidão. Com certeza será um ótimo show. Aproveite!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir