quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um Salto Para o Futuro!!!

Boa noite, meninas!!!

Adivinhem onde estou??? Nem preciso falar, né? Mas hoje fiquei no trabalho somente para escrever para vocês. Já são 23h00min e já, já estou indo embora.

Depois de três semanas totalmente parada, na terça-feira eu retornei à academia. Malhei muito nesses dias!!! Não sou muito fã de exercícios localizados, principalmente a musculação. Mas a idade e nem a gravidade (kkkkkkkk) estão permitindo contar somente com a natureza.

Para termos o tão sonhado corpo, precisamos de dedicação e um fator chave que é essencial: a disciplina. Se formos disciplinados, acredite, já é meio caminho andado! Organizei todos os meus horários para trabalho, casa, família, etc... E estipulei os meus horários de academia. Mas confesso que tem dia que estou super cansada e com uma enorme preguiça de ir. Mas penso naquele dinheiro que já paguei, naquele tanto de calorias que consumi e... Ai, ai!!! Lá vamos nós!!! Esta semana ouvi uma frase na academia que não sai da boca dos marombeiros de lá: - "No Pain, No Gain" (Sem dor, sem ganhos!!!). Na aula de Spinning, o professor perguntou: - Está doendo? Então estamos alcançando o objetivo da aula. Isso porque eu sempre reclamo que estou muito dolorida e que malhar é cansativo. Mas nada nessa vida é fácil, não é mesmo???

Durante a semana estou fazendo uma dieta bem equilibrada (até porque quando malhamos muito, a fome parece que triplica e se não tomarmos cuidado, acaba-se comendo tudo que tem na geladeira ou na despensa!). Estou me alimentando a cada 3 horas, tomando muito líquido e comendo muitas frutas, verduras e legumes. Sei que toda a minha alimentação influenciará nos meus resultados, por isso DEDICAÇÃO TOTAL! Quem é que quer malhar de graça??? Mas reservei um dia da semana para ser o meu 'DIA DO LIXO'. É o dia que posso comer tudo que tenho vontade, sem peso na consciência.

Quero ter um corpo legal, mas não quero me privar das coisas boas não!!! A hora que eu estiver com os meus amigos, com certeza a cervejinha irá rolar!!! Por isso, estou fazendo natação três vezes na semana, uma hora de esteira (15min de caminhada, 30min de corrida e finalizando com mais 15min de caminhada) alternando com o spinning e musculação quatro vezes na semana. E para relaxar: DANÇA DO VENTRE!!!

Poizé meninas, é isso aí!!! À medida que for aparecendo os resultados, irei postando para vocês!!!

Antes de finalizar, gostaria de agradecer a minha nova amiga blogueira MICHELE MELO pelo selinho que ganhei!!! Mil beijokas para você!!!

E para todas as minhas amigas uma BOA NOITE e bons sonhos!!!!

5 comentários:

  1. Nossa linda, quantos exercíciossssssss
    Ontem fiz 30 minutos de esteira e já estava feliz...hahahaha..
    É que comecei agora né...quero começar com calma..
    Mas vc está fazendo tanto exercício que logo logo emagrece os 5 kg´s
    Fica com Deus
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Olá cumadeza, Parabéns pela iniciativa!!!
    Nada melhor que exercício físico para desistressar e continuar o dia mais disposta. Visite o blog beto-barros.blogspot.com lá encontrará muito incentivo.
    Estou malhando tbém, minha personal não dá folga, embora na gravidez tudo seja diferente, mas está sendo bem bacana! Vamos que vamos...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, comadre!
    Nossa, que pique pra quem está só começando!
    Virou atleta mesmo, hein? Que legal!
    Parece que foi ontem que falei que ia virar corredora e já fazem quase dois anos, acredita?
    A persistência é tudo!
    E só um detalhe: As dores não vão mesmo passar...rs...rs...
    "Vambora" pra próxima corrida de rua?
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉBS SIMONE!!!
    FORÇA DE VONTADE É TUDO... SE VOCÊ QUER DE VERDADE E VAI À LUTO NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL.
    BJAUM!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi cunhada, já tô te seguindo. Menina, se a idade e a gravidades fossem generosas comigo assim... Exercicios fisicos são tudo né, pena que bate a preguicinha.
    Bjos

    ResponderExcluir