quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como Sempre.......


Olá minhas queridas!!!!

Gostaria de desejar um Feliz 2011... (Agoraaaaa??? Ah!!! Antes tarde do que nunca, não é mesmo?!!! rsrsrsrs...) repleto de realizações para todas vocês!!!

Ando sumida porque estou trabalhando muito. Neste período de transição, consegui delegar várias tarefas que estavam me sobrecarregando (tanto em casa, quanto no trabalho). Mas mesmo assim ainda tenho muitas...  Para vocês terem uma idéia, já são 23:00 horas e ainda estou na empresa. E olha que ainda nem iniciaram as aulas das crianças para eu começar a me descabelar! kkkkkkk... Mas aos poucos vou me organizando. Tenho muitas novidades para contar a vocês e prometo que não ficarei tanto tempo sem postar algo.

Um grande beijo e BOA NOITE!!!

2 comentários:

  1. Oi Simone! Eu também ando muito atarefada tanto no trabalho quanto em casa. Ainda não consegui me organizar. Entro de férias no próximo mês e não vejo a hora de descansar. Só assim conseguirei priorizar algumas coisas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, quanto trabalho!
    Se cuida direitinho hein
    Tem um selinho pra vc no meu blog!
    Boa segunda
    Bjos

    ResponderExcluir