quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Olá minhas queridinhas!!!

Quero agradecê-las pelos recadinhos deixados em meu blog!!! Isso vale muito....

Na minha página “CONQUISTAS/2011”, atualizei com um “OK” algumas das metas que já consegui alcançar nesse início de ano. Não está sendo fácil não, mas conseguirei alcançar todas até dezembro... Esse é o meu objetivo!!! Depois dêem uma olhadinha lá!

Aqui está o meu “1º Selinho” que ganhei da Michele Melo. Vamos às regras???



Responda as questões:

Nome: Simone
Uma música: são tantas... Mas uma delas é “Kite” (U2)
Humor: gosto de tudo que me faz sorrir
Uma cor: Preto
Uma estação: Verão
Como preferes viajar: estando acompanhada, não me importa como!
Uma série: gosto de duas - CSI e Grey’s Anatomy
Frase ou palavra que é dita por ti: Ah!!! Tá, mas custa, viu?!

Passar a 15 meninas (ou quase):


Ainda não tenho muitas amigas blogueiras me seguindo, mas a lista acima é recomendadíssima!!!

Bjosssss........

3 comentários:

  1. Olá...Simone...seu blog tbm é show...Super beijooo e vamos às metas rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Cunhadinha obg por recomendar meu blog, assim que tiver oportunidade divulgarei o seu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá....tbm adorei seu blog viu? e já tô seguindo. adorei suas metas e tbm gostei de ver que está conseguindo cumprir!!! parabéns!! Obrigada pelo carinho no meu blog!! Bjks!!

    ResponderExcluir