quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Até quero ir malhar, mas...


Olá gatíssimas!!!

Como está a semana de vocês??? A minha está “More or less”... Ainda não consegui entrar no ritmo de acordar às 6 da manhã para levar as crianças na escola e depois seguir para o trabalho. Confesso que não sou muito fã do horário de verão que graças, já está acabando! Esse horário é bom quando estamos viajando, curtindo uma praia... Na verdade, gozando as merecidas férias!!!

O problema é que ainda não consegui dormir às 23h30min como planejei e quando acordo parece que ainda é madrugada. Mais uma meta a ser cumprida!!! rsrsrsrs
Na semana passada foi tudo ótimo: academia, alimentação, trabalho... (PONTOS PARA MIM!!! ), mas confesso que esta semana bateu aquele desânimo e a famosa preguiça... (PONTOS PARA ELES!!!)

Acabei malhando somente na segunda e terça, vê se pode??? Mas não foram esse dois fatores que me impediram de queimar as minhas calorias, e sim o meu trabalho. Ontem teve um training com os novos teachers (e amanhã também terá!) e hoje estou indo para um choppinho com o maridão e alguns amigos (Olha as calorias!!!). Com isso, a minha semana já acabou restando somente o sábado para a dança do ventre. Quanto à dieta, está tudo ok!!! Pelo menos isso, né???
   
Bjokassssss para todas vocês e até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. Que bom que a dieta está a salvo né?
    Me identifiquei com essa fotinha ai.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O que importa é que vc tá tentando...e que uma hora vc chega lá!!!!
    Obrigada por suas palavras de carinho no meu blog!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, vou te seguir.
    Esta semana tb me pegou! A volta às aulas deu uma bagunçada na rotina. bjss

    ResponderExcluir