sábado, 10 de dezembro de 2011

Os meus fofinhos sumirammmmmmmmmm.....



Oiêêêêêêêêê!!!

Na quinta-feira fiquei com o meu coração partido! Levantei cedo, como sempre faço! Acordei as crianças para se arrumarem, porque já estava na hora de ir para a escola! E nesse meio tempo, ouvi o choro de um filhote de gatinho! Não contei para vocês, mas há dois meses, foi abandonada na porta da minha casa, uma caixa com seis filhotinhos de gato recém nascidos! Ai, ai.... E olha que eu moro em um condomínio onde só tem quatorze casas. Quem fez essa maldade??? Depois descobri que foi o síndico quem deixou lá no cantinho do meu muro! Achei uma crueldade! Abandonar os gatinhos e ainda, sem a mãe??? Como eles iriam sobreviver??? Nessa hora, meu instinto de mãe falou mais alto! Já estava combinando com o meu marido de comprarmos leite, mamadeira, seringa... sei lá o quê, mas tínhamos que conseguir alimentá-los, caso contrário iriam morrer de fome! Mas nesse tempo, a mãe dos gatinhos apareceu! Ufa!!! Ainda bem! Um problema resolvido! Mas havia outro que era tão ruim quanto esse. A chuva! Como iria deixar essa mãe com esses filhotinhos na rua, em uma caixa de papelão e no meio da chuva??? Peguei a caixa e levei para a garagem da minha casa! A intenção era ficarmos com os gatinhos até que eles conseguissem sobreviver sem a nossa ajuda! Mas...  Ficaram tão lindos!!! E danados!!! Kkkkkkkkk......

Na segunda, não vim trabalhar pela manhã! Fiquei em casa, curtindo preguiça! Fui buscar as crianças na escola ao meio dia e sempre quando eu saía de casa, eu olhava debaixo do carro para ver se não tinha nenhum gatinho e depois contava quantos tinha dentro da caixa. Nesse dia, havia só cinco. Um tinha sumido! Procurei e não o encontrei.... Como eu já estava atrasada, fui embora! Peguei as crianças no colégio e vim para o shopping. Almoçamos e logo depois as crianças tiveram aula de inglês. Deixei o meu filhote no futebol e fui para casa, deixar a minha pequena, pois não está querendo mais fazer natação! Alguma coisa aconteceu lá, mas essa história eu conto depois para vocês!

Quando cheguei em casa, a minha mãe já foi me falando: - O gatinho sumiu! Já procurei e não encontrei! Pode ver que ele está dentro do seu carro! Mas como??? Os vidros estavam fechados o tempo todo! Fui para a minha cama e deitei! Fiquei uma meia hora tomando coragem para olhar no motor do carro, pois era o único lugar que ainda não tínhamos procurado! Ai credoooooo! Que sensação horrível! Abri o capô e lá estava ele, quietinho... Pronto! Morreu!!! Comecei a chorar, enquanto a minha mãe foi chamar o meu irmão para tirá-lo de lá! E nesse tempo ele respirou! Estava VIVO!!! Afffffff.... Que alívio! Como esse gatinho conseguiu essa proeza??? Só DEUS mesmo... E para tirar esse danado de lá??? Que sacrifício! Mas conseguimos! Ainda bem.... E durante essa semana, antes de sair de casa, contava os gatos, abria o capô do carro e tinha dois ou três lá dentro! Aprendi a lição! Kkkkkkkkkkk... Era até engraçado!

Pois é!!! Voltando ao início do meu post, quando eu ouvi o choro do gatinho, fui lá ver o que estava acontecendo. O gatinho que me passou o susto na segunda estava debaixo do carro, chorando! Quando abri o capô do carro, nenhum gato! Cadê??? Sumiu a gata mãe e mais os cinco filhotinhos do olho azul! Azul, mas azul mesmo! Lindosssssssssss.... Ficou só o gatinho (na verdade é uma gatinha!)! E ela só não foi com eles, porque estava dormindo dentro do motor do meu carro! Que dó! As crianças cuidaram dela o dia todo! Enquanto isso, ficamos à espera da mãe voltar! Nada! Anoiteceu e levamos a gatinha para dentro de casa! No meio da noite, quem aparece??? A gata mãe! Miando, chorando, chamando... Sei lá!!! Ou estava procurando a gatinha que ficou ou todos os filhotes! Observamos um tempão para onde ela iria para ver se descobríamos algo. Isso já era umas duas da manhã!!! Rs...rs... Mas ela ficou ali na rua, chamando e procurando! Ai que linda e que dó também! Mas, mãe é assim mesmo! Depois que os meus pequenos nasceram, meu coração ficou mole! Tudo que é relacionado à criança e animais, eu sinto a necessidade de ajudar!  Sinto-me bem mais feliz assim!

Mas ficou o mistério! Como os gatinhos sumiram??? Fomos à casa do síndico para ver a filmagem das câmeras. E a surpresa! Nem a gata e nem os gatinhos foram embora! Na verdade eles foram roubados! Entraram na minha casa e roubaram a mãe com os filhotes no meio da madrugada! Isso foi bom para nos alertar, porque o único lugar que não temos cerca elétrica é no muro que divide a minha casa e a casa do condomínio vizinho! E nunca nos preocupamos, pois para pular esse muro (ele tem + ou – uns 5 metros de altura) precisa de uma escada. Conclusão: quem roubou os gatinhos foi a vizinha do outro condomínio! Só pode!!! Não tem lógica! Depois ficamos sabendo que esta mesma vizinha é louca por gatos! Affffffff.... Cada um com a sua loucura, né??? Eu, por exemplo, sou louca por sapatos!!! Kkkkkkkkkkkk..... Mas pelos meus sapatos!!! Kkkkkkkkk..... Mas essas coisas só acontecem comigo, mesmo!!! Rs....rs....rs.....

No próximo post, contarei para vocês outro episódio que me aconteceu nesse mesmo dia, depois dessa história toda! Essa história é de partir o coração! Que tristeza! Que miséria!!! Esta quinta foi o dia dos acontecimentos..... Afffffffffffff!!!! Acho que DEUS está me testando o tempo todo...

Um excelente FDS para todos!!!

Bjusssssssssssssssssss....

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

3 comentários:

  1. Oi, Si, mas que hsitória essa dos gatos. Na pior hora ninguém quer, depois, que já estão lindos, roubam, assim pe mole, né...hunf, que cara-de-pau dessa vizinha, custava ela pedir!?
    Vivendo e aprendendo.
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Que pena, comadre!
    Mas fiquei preocupada mesmo foi de entrarem dentro da sua casa!!
    A gente nunca esta seguro mesmo... Credo!
    Completem logo esta cerca elétrica...
    Bjs, comadre Fran.

    ResponderExcluir
  3. Menina.......que bom que cuidou deles...
    Tbm tenho dó dos pobrezinhos...e minha sina são os cães...
    Mas parabéns.

    Adoro saber que no mundo ainda tem muitas pessoas como vc.
    Super beijo
    Ana

    ResponderExcluir