terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vai Passar...

Olá!!!
Dei uma sumidinha por esses dias!!!
Como sempre, tudo muito em minha vida!!!! Muita correria, muito trabalho, muito cansaço, muitos pepinos..... Afffffffff.... E para variar a minha coluna resolveu manifestar-se! Que maravilha!!! Era tudo que eu precisava, ainda mais nessa época do ano que não tenho tempo para nada...
Nesse último FDS, demos um pulinho em Uberlândia. Fomos para o aniversário do Mateus (filho da sobrinha do meu marido)! Estava em débito com eles e já tinha prometido desde o meio do ano que não deixaria de ir, já que a última vez que estive lá foi no Natal do ano passado! Foi muito bom, mas também muito corrido! Foi praticamente um “bate e volta”! Fomos no sábado ao meio dia, pois as crianças tiveram a última apresentação na escolinha. Depois, ainda tive um “pepino” de última hora para resolver aqui na escola! Fazer o quê, né???  Faz parte!!! Chegamos lá no meio da tarde e retornamos no domingo depois do almoço! Tudo bem corrido mesmo!
Essa é a última semana de aula para as crianças. Ainda bem!!! Dormirei mais uma horinha, todos os dias!!! Rs...rs... As aulas aqui da escola também estão encerrando. Até semana que vem, todas as turmas entrarão de férias e os funcionários também! E eu, pelo 3° ano consecutivo, vou tirar apenas uma semana em Janeiro, pois terei novas turmas para o curso de conversação que vai iniciar no dia 02/01. Então tenho que deixar tudo preparado. É!!! Novamente, fugi da minha programação de tirar 30 dias para realmente descansar! Também nem sei se eu iria aguentar... A minha vida é tão corrida para ficar sem fazer nada por muito tempo!!!
Mas programei uma viagem para esse meu período de descanso. Irei para a Costa do Sauípe com a família e um casal de amigos que também tem filhos. Ficarei uma semana por lá! Acho que vai ser legal! Não é possível que lá eu não consiga descansar??? Espero que marido e filhos dêem um tempinho para a mamãe aqui!!! kkkkkkkkkkkkk.... Até porque depois da viagem eles ficarão uma semana em Uberlândia! (aí sim, eu irei descansar com certeza!!! Kkkkkkkkkk).
Neste FDS, também foi a divulgação aqui da escola em um site de compras coletivas. Um dos motivos de tanta correria na semana passada! Mas não foi como eu esperava! Ontem eu estava muito triste... Na verdade, decepcionada com o resultado da campanha! Depositei todas as minhas expectativas nela e acreditei que iria atingir o meu objetivo de primeira... Deu vontade de “chutar o pau da barraca”... E ultimamente não é só com a escola...
À noite fui a uma pizzaria com a secretária e dois alunos (tinha prometido a eles que pagaria um rodízio no final do semestre)... Foi muito agradável, rimos até!!!  Quando cheguei em casa, fui pensar... como sempre faço quando os problemas surgem.... E cheguei à conclusão que quando as coisas não acontecem como a gente quer é porque vão acontecer melhor do que a gente imagina! Não adianta! Eu sou TEIMOSA!!! Kkkkkkkkkkk...... A vida vive me dando rasteira e lá estou eu, no outro dia, me levantando de novo!!! Rs...rs...rs....  Por mais que o resultado tenha sido negativo, ou melhor, não foi como eu esperava, eu tento sempre ver o lado positivo das coisas. E o positivo dessa divulgação, foi conseguir um número considerável de alunos no mês de Dezembro, coisa que nunca aconteceu antes. Portanto, não posso deixar a peteca cair! Ainda tenho mais três divulgações até fevereiro, que se me derem o retorno que essa me deu, no total, atingirei o meu objetivo tranquilamente. Acho que DEUS está testando a minha fé, e observando até onde eu consigo ir... Sei que DEUS quer me mostrar que existe algo melhor para mim! Eu só preciso é ter um pouco de PACIÊNCIA!!!
Então, enquanto isso.... VAMOS TRABALHAR, NÉ????
Bjussssssssssssssssssss......


As crises você não pode escolher, mas pode escolher a maneira como enfrentá-las. E, no final, quando os problemas forem resolvidos, mais do que sentir orgulho por ter encontrado as soluções, você terá orgulho de si mesma!!! Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar...”

Um comentário:

  1. Olá Cumadeza!!
    Quantos acontecimentos ultimamente hem?? Mas tudo tem seu momento, tenha sabedoria que se resolverá da melhor maneira.
    Quanto às férias, curta bastante, aproveite o momento para ficar com maridão e os filhos, fazer algo que talvez a rotina diária não permite. Namore, sorria, converse mais...
    Passamos uma semaninha na Pousada, foi ótimo ficar todo o tempo com Marcio e os meninos, Ah! e já estamos com nossa próxima viagem praticamente fechada, desta vez só nós dois, que também é muuuuito bom!!!!!!!!!! Fica a dica!!
    Recebi essa mensagem do Padre Marcelo e compartilho com você.
    "Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
    É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
    Pois é, agora é hora de reiniciar.
    De pensar na luz, de pensar em Jesus.
    Encontrar prazer nas coisas simples de novo."
    bj grande,
    Karinne.

    ResponderExcluir