terça-feira, 20 de março de 2012

Ano Novo... Metas Novas!!!!


Olá meninas!!!

Quanto tempo, não é mesmo????
Já estava morrendo de saudades de escrever um post!
Tenho muitas novidades para contar a vocês!!!
Uma delas é que irei mudar o estilo do meu blog! Mas falarei disso mais adiante!

Como foram de Final de Ano???
O meu, como sempre...MUITA CORRERIA! kkkkkkkkkkk.... Mas mesmo assim, foi ótimo!
E olha que ainda consegui tirar 10 dias de recesso para viajar! (é pq férias, só quando eu for uma “SERVIDORA PÚBLICA”!!!).

É isso mesmo que vocês leram! Estou me preparando para conseguir ser aprovada em um Concurso Público. Lógico que levará algum tempo, mas isso sou eu que irei determinar com a minha disposição e dedicação. Nesse 1º semestre de 2012, estudarei no mínimo 60 horas/semanais (isso de segunda a domingo). Sei que é pouco, mas ainda tenho que trabalhar e cuidar do marido e das crianças! Não vai ser nada fácil, mas estou super animada! Fiz uma divisão do meu horário e há duas semanas estou cumprindo-o à risca! E já estou cansadéééééérrima!!! Kkkkkkkk...

Comecei um cursinho no GranCursos somente com matérias básicas. Há 2 anos estou sem estudar! Portanto, preciso correr atrás do prejú!!! No 2º semestre, farei a famosa FACON (Faculdade dos Concursos). Até lá decidirei se vou ou não continuar com a escola, pois precisarei de mais tempo e dedicação aos estudos... até pq os concursos que farei não são nada fáceis! A princípio, estou estudando para ser aprovada em um concurso para qualquer um dos Tribunais. Mas a meta é assumir algum cargo no Legislativo! Salarinho de apenas R$ 23.000,00 (Senado Federal) e ainda com direito a 13º, 14º, 15º salário... kkkkkkk.... Fora outras regalias! Mas para isso, terei que ralar mooooooiiiiiito! Mas nada que seja impossível de se realizar! Como diz o Professor do cursinho: “O meu maior concorrente SOU EU MESMA!

Como disse no início do post, mudarei o estilo do blog. Então, toda terça-feira trarei para as ”CONCURSEIRAS DE PLANTÃO” um post chamado DICAS DE CONCURSO! Espero que vocês curtam essas dicas!

Bjusssssssssssss.....

E até lá!!!



"Algo só é impossível até que alguém duvida e resolve provar o contrário."
Albert Einstein

Um comentário:

  1. Poxaaaaa...que bom que retornou!
    Super abraço!
    Foco nas metas aí!
    Bjikos
    An@

    ResponderExcluir