quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Será... que agora vai???


“E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera...”
Olá!!!!!
É incrível como uma notícia tem o poder de mudar completamente o nosso humor! Ou ficamos muito tristes ou muito alegres!!!
E quem diria... Na segunda eu estava arrasada e hoje... Eu estou MOOOOOOOOOOITO FELIZ!!!!!
Não 100% como eu gostaria.... mas estou!!!
Lembra que no post anterior, eu escrevi que quando as coisas não acontecem como a gente quer é porque vão acontecer melhor do que a gente imagina??? Pois é!!!! Finalmente um dos meus projetos sairá do papel no início de 2012! Excelente notícia para encerrar o ano, depois de tanto “suar a camisa”, de tantas expectativas e de algumas decepções! Já estou até vendo o stress.... Vai faltar tempo para tanto trabalho, mas antes assim do que faltar trabalho e sobrar tempo, né??? Rs...rs.... E o melhor: TRABALHO = DINHEIRO!
Hoje, eu tive uma visita inesperada... Estive em reunião com o representante de uma das parcerias que fiz este ano! E foi ele quem me deu a excelente notícia! Fiquei muito ansiosa... como sempre!!!! kkkkkkkkk... Mas não vejo a hora de “colocar a mão na massa”! No primeiro dia útil de 2012, já terei novas turmas iniciando um novo curso e uma reunião marcada logo pela manhã para acertarmos todos os detalhes desse projeto! Não falarei sobre ele ainda, mas assim que estiver tudo ok, darei detalhes de tudo para vcs! Mas enquanto isso... vão torcendo por mim, amigas!!!
Ah!!! Tenho outra novidade! Amanhã farei uma prova de seleção para conseguir uma vaga no curso de Letras/Inglês que eu estou querendo fazer. Como já tinha entrado em outra faculdade (e não terminei!!! Afffffffff....) tentarei como aluna especial! Mais um desafio! Vamos ver no que vai dar! Dessa vez não criei expectativas para não me decepcionar.... kkkkkkkkk! Mas me desejem boa sorte também!
Por enquanto é isso! Só dei uma passadinha para dar as boas notícias! Até porque chega de coisa ruim, né??? kkkkkkkkkkk... Vou para casa agora... Já são 21:30h. Vou ver se ainda encontro os meus pequenos acordados para dar um monte de beijinhos, pois estou morrendo de saudades deles! Só estamos nos vendo na hora que vou deixá-los na escolinha. Estou trabalhano praticamente treze horas direto quase todos os dias! É assim todo final de ano... Mas vamos lá!!! Força na peruca!!! Não posso desanimar....
Bjusssssssssssssssssssss.....

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário