sexta-feira, 23 de março de 2012

Viiiiiiiii e Ameiiiiiiii!!!

Olá meninas!!!!

Como vcs estão??? Eu estou ótima....
No post anterior, eu tinha comentado que iria mudar o estilo do meu blog, não é mesmo??? Pois é...
 Tentarei postar pelo menos três vezes na semana, assuntos sobre a minha rotina,
dicas sobre concursos e moda & beleza!!!
O post de hoje é sobre os esmaltes que eu escolhi para essa semana. Verdadeiramente.... AMEIIIIIIIII!!!!
Nunca fui muito ousada com relação as cores dos esmaltes. Sempre usei cores básicas....
Para ser bem sincera, só usava RENDA E PLATINO!
Basiquinha mesmo!!!kkkkkkkk.....
Mas de um tempo para cá, decidi ousar....
E anda dando certo!
Esses foram os escolhidos da semana!
Realmente LINDOSSSSSSS!!!
Foram duas camadas do "Corda Bamba" e uma por cima do "Felizes para Sempre".
Segue as fotinhas para vocês curtirem essas maravilhas!!!!





 E aí??? Gostaram???
Na próxima semana terá mais novidades....
Bjussssssssssss.... E um excelente FDS para todas vocês!!!







Um comentário:

  1. Oi, linda!!!
    Que bom que voltou!!!!
    Não some, hein!!!
    Beijos e otimo find

    ResponderExcluir