terça-feira, 3 de abril de 2012

Como Sempre.....



Olá Girls!!!

Estou em falta com vcs, né???? Eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Rs...rs...
Ando tão corrida que não estou tendo tempo de vir aqui escrever no blog!
Acho que terei que estipular um horário para cá também....
Só assim, seguirei à risca!!!! kkkkkkk

A vida de estudante para concurso, mãe, esposa, empresária, irmã, filha, amiga...
Por enquanto, está indo.... É... pq futuramente terei que me dividir em mais uma
tarefa.... A de "DONA DE CASA"!!! É isso mesmo!!! A minha mãezinha está viajando
hoje para a casa dos meus avós e não tem data para voltar! Isso quer dizer...
Pepino pela frente!!! Portanto, se eu não achar uma secretária URGENTE,
terei mais esse abacaxi nas mãos! Afffffffffff......

Como irei fazer???? Por enquanto, não quero nem pensar para não me estressar!!!
kkkkkkkkkk.... HELP ME, PLEASE!!! kkkkkkkkkkk....

Por enquanto, é isso... Mais tarde, farei um post para vcs com uma dica de um
produtinho que eu comprei e AMEIIIIIIIIIIII!!!
Até pq preciso dormir agora... já são 04:00 da manhã e os galos do meu vizinho
já começaram a cantar!!! kkkkkkkkkkkkkk.... Isso quer dizer que já está quase na
hora de levantar!!! Affffffffffffffffffff....

Bjussssssssssss.... E até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário