quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agradecendo a DEUS!!!


Olá minhas queridas!!!!!

Desapareci, né???

Tenho muitas coisas para escrever para vocês, mas quero dedicar este primeiro post do ano a DEUS!!!

DEUS tem feito uma reviravolta em minha vida! O ano de 2010 não foi muito bom para mim... Passei por vários conflitos com a minha família, marido, filhos, trabalho, amigos, saúde e várias outras situações que estou superando a cada dia com a ajuda DELE. Situações que eu mesma criei...

Estou procurando fazer a minha parte e descobri que mudando o meu jeito de ser, por consequência, as pessoas vão mudando também (PARA MELHOR, É CLARO!!!). Senti que deveria priorizar a minha busca por DEUS e que ELE viria em primeiro lugar no meu coração. E assim fiz!!!

Sei que hoje estou pronta para sacrificar qualquer outra coisa – na verdade todo o resto – para estar com DEUS e conseguir viver bem com todos. Hoje consigo deitar e dormir uma noite inteira, sem me preocupar “MUITO” com o dia de amanhã. Ficar chateada sem “soltar os cachorros” nas pessoas que estavam ao meu redor era praticamente impossível. Receber uma mensagem das lojas que sou cliente, avisando que a nova coleção daquela marca de roupa ou sapato que amo comprar (COMPULSIVAMENTE!!!) chegou, era irresistível! É muito difícil resistir à tentação, principalmente quando ainda não se sabe: sou uma compradora impulsiva ou compulsiva? Descobrirei nos próximos capítulos... rsrsrs.  

O trabalho voluntário também está me ajudando muito neste processo de transição. Ajudar as pessoas faz bem, principalmente quando ajudamos crianças carentes. Aprendi que o que vale é o que somos e não o que temos e vestimos... E que hoje, bem material é bom, mas não é o essencial. Isso não engrandece!!! O que nos faz sentir bem são os nossos atos de bondade e isso só consegui enxergar quando resolvi que DEUS deveria estar presente em minha vida!!! Todos os dias de minha vida........ E assim estou me tornando uma pessoa melhor!!!

Agradeço ao meu DEUS por tudo de bom que ele está me proporcionando e por tudo que ELE me reserva para este ano de 2011...

Bjosssssssss......


2 comentários:

  1. Olá Cumadeza!
    Deus nos mostra todos os dias a melhor maneira de buscá-lo, mas não percebemos através de coisas boas, precisamos de alguns obstáculos para perceber o quanto ELE é maravilhoso!
    Seja qual foi a maneira que encontrou para ter Deus em sua vida, confie, pois tudo é da vontade DELE e você continuará sendo realizada inclusive espiritualmente.
    Grande beijo,
    Karinne.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone....realmente só Ele nos dá forças e nos guia para o caminho certo da vida.
    Em 2010 também caí na realidade, comecei a ir até a cada Dele pois Ele me mostrou que eu precisava de sua ajuda.
    Tive provas de que estava "perdida" e Ele me guiou...melhorou tudo na minha vida.
    Parabéns e espero que 2011 seja extremamente especial para você com todas essas descobertas!
    Bjoos

    ResponderExcluir