sábado, 27 de novembro de 2010

Preciso Ser Feliz!!!


Bom dia!!!
            Quero começar agradecendo a DEUS por me dar força todos os dias.  Precisei chegar ao fundo do poço para reconhecer que necessito de ajuda. Não a ajuda de remédios. Preciso mudar o meu estilo de vida! E decidi que tem que ser de dentro para fora. Preciso me reencontrar para alcançar o meu maior objetivo: o de SER FELIZ!
Na verdade, até sou feliz aos olhos das pessoas, pois tenho uma linda família, um marido que sempre me ajuda e demonstra gostar de mim, filhos perfeitos sem qualquer problema de saúde, meus parentes e amigos estão vivos, tenho uma bela moradia, carros na minha garagem, uma escola para administrar, roupas para vestir, festas para curtir e mais “n” coisas que citarei futuramente.
            Mas, mesmo com tudo isso, eu não me SINTO FELIZ! Falta algo! E é exatamente este algo que estou procurando há alguns meses. E descobri que a resposta está dentro de mim. Ontem postei uma mensagem que tem exatamente a ver comigo: “Pipocas da Vida”. Ouvi esta mensagem no dia 22/11/10 no programa de rádio do Padre Marcelo Rossi. Como a mensagem diz: “As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira.” Quero ser como a pipoca que estoura e não aquele piruá que terá um destino triste a vida inteira!
            Sei que algumas coisas aconteceram em minha vida (“As Provas de Deus”) para que eu acordasse a tempo de mudar. E ACORDEI!!!  E entendi que dificuldades eu sempre terei, mas o segredo está em superá-las!!! Beijos e um bom final de semana para todos!

4 comentários:

  1. Oi, comadre!!!
    Agora além de sermos comadres, temos mais alguma coisa em comum: SOMOS BLOGUEIRAS!!!
    Parabéns pela iniciativa, escrever ajuda muito a nos conhecer e receber os cometários dos outros, nos dá força para continuarmos no nosso objetivo.
    Dica: só cuidado para não deixar o blog atrapalhar a rotina... VICIA!!!
    Como já disse outras vezes, torço muito pela sua felicidade, pois vc é muito especial.
    Continuo na torcida!!!!
    Bjos, comadre Fran.

    ResponderExcluir
  2. Cumadeza, Parabéns pelo blog!!!
    Tenho a dizer para ser feliz sempre!! Antes, tente fazer as pessoas quem você AMA ainda mais feliz, assim saberá o que realmente é a FELICIDADE!
    Recebi esta mensagem do Padre Marcelo Rossi e compartilho com você.
    Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
    Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
    E mais, você perceberá que sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
    Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
    Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
    Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
    Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
    bj, Karinne.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom que você compartilhou comigo o seu blog, fico feliz!
    Bom o que tenho pra te dizer é simples e acho que você está descobrindo isso agora, COLOQUE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA, mas faça isso com vontade de viver o amor mais lindo que existe o de Deus para conosco, no dia em que você viver essa experiências todas essas coisas maravilhosas que ele te deu: SUA FAMÍLIA, SEU TRABALHO, SUA CASA, ETC... vai fazer mais sentido em sua vida.
    Mas não pense que essa tarefa é facíl pois a caminhada com Deus é maravilhosa e deixa a vida bem mais gostosa de se viver, mas quando se vive esse caminho aparece tanta coisa pra nos afastar dele, as provações os obstacúlos, etc...
    Si, temos que viver a fé de verdade, isso inclui ir a missa ou ao culto, procurar grupos de orações, poque isso nos dar força ajuda na caminhada.
    Amiga viver com a presença de Deus real e vivo nas nossas vidas é maravilhoso!!!!!!aprendemos a ser felizes com o que temos e do jeito que somos!!
    Bom estou aqui para ajuda-la nessa caminhada, apesar de não nos vermos sempre, convivermos muito, nos canhecemos a bastante tempo e pode ter certeza que tenho um carinho super especial por você e sua família:)
    Um super beijo e que Deus lhe ajude muito nessa caminhada.

    ResponderExcluir